Um policial militar e um suspeito ficaram feridos durante uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira (10) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o confronto ocorreu depois que uma equipe da corporação flagrou, por acaso, um grupo que tentava arrombar um caixa eletrônico.
A ocorrência foi em um posto de combustíveis às margens da Rodovia João Leopoldo Jacomel, por volta das 6h30. Segundo a corporação, a equipe chegou no posto de combustíveis sem saber que no local estava ocorrendo uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico. Por isso, informou a PM, a viatura foi alvejada por vários disparos.
Ao revidarem, os policiais atingiram um dos suspeitos, que foi encaminhado em estado grave ao hospital Cajuru, em Curitiba. A assessoria de imprensa do hospital informou, por volta das 11 horas, que o rapaz passava por cirurgia.
Um PM também foi atingido. Ele levou um tiro no braço, foi encaminhado ao mesmo hospital, mas passa bem. Conforme a assessoria da corporação, ele deve receber alta em breve.
A Polícia Militar disse ainda que após o confronto, outro suspeito foi detido nas proximidades. Com ele, foram localizados um carro com alerta de roubo, uma pistola e os apetrechos que estava sendo utilizados para abrir o caixa eletrônico.
Os dois rapazes supostamente envolvidos no crime usavam tornozeleiras eletrônicas, segundo informou a polícia.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora