O corpo de um homem foi encontrado pela Polícia Militar (PM), na manhã deste sábado (22), dentro da escola em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Além dessa vítima, a PM atendeu outros dois chamados de localização de cadáver, ambos no Tatuquara, bairro de Curitiba.
No caso do crime de Araucária, a PM diz ter encontrado o corpo dentro de uma escola na Rua Flamingo. A corporação, entretanto, não soube informar a identidade da vítima e nem o modo como ela morreu. Disse apenas se tratar de um jovem com um ferimento na cabeça. Na Rua Flamingo, no bairro Capela Velha, fica a quadra poliesportiva da Escola Estadual Professora Algavira B. Pinto. A entrada principal da unidade está localizada em uma travessa dessa via, a Rua Andorinhas.
Também neste sábado, mas no Tatuquara, a PM localizou outros dois cadáveres, um aparentava ter 37 anos e foi localizado na Travessa Santo Antônio e outro, sem idade revelada, na Rua Dolores Gudes. Ambos os corpos estavam com ferimentos de arma de fogo e foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal, que ainda não os identificou.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora