A Polícia Militar (PM) apreendeu, na madrugada de hoje, uma carga de produtos eletrônicos roubada em uma chácara próxima ao quilômetro 303 da rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto, a 336 quilômetros da capital paulista. A carga está avaliada em R$ 1 milhão. Agentes da corporação também encontraram duzentas caixas de cigarros roubadas. Três pessoas foram presas.
A empresa que fazia o monitoramento da carga entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando sobre os dois caminhões roubados. Como eram rastreados, os veículos foram localizados.
No local indicado, os policiais encontraram o caminhão, a carga e 200 caixas de cigarro. De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Presto, Ariovaldo Torrieri Júnior, os produtos - TVs, aparelhos de DVDs e home theaters, entre outros - foram roubados em Guará.
Dois receptadores e o caseiro da chácara foram presos. As caixas de cigarro foram apreendidas pela Polícia Federal (PF). A contagem dos produtos foi feita na DIG de Ribeirão Preto, onde foi registrada a ocorrência.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora