Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

PM faz operação para tentar localizar assassino de cinegrafista

Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) fazem operação, na manhã desta segunda-feira, nas favelas do Rola e Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. A ação é para combater o tráfico de drogas na região e tentar localizar Errison Lopes de Souza, o Xaropinho, acusado de matar o cinegrafista Gelson Domingos, da TV Bandeirantes. Sessenta policiais participam da operação, que conta com o apoio de um blindado. De acordo com as primeiras informações, houve confronto na chegada dos policiais. Ainda não há informações sobre feridos, prisões ou apreensões.

Até sexta-feira passada, o Disque-Denúncia havia recebido 46 ligações, em quatro dias, sobre a localização do bandido. A recompensa para quem ajudar a capturar Xaropinho é de R$ 1 mil. Segundo a instituição, todas as informações estão sendo encaminhadas à Divisão de Homicídios (DH) da capital.

Quem tiver informações sobre a localização de Errison Lopes de Souza pode ligar para 2253-1177. O anonimato é garantido. Outras informações sobre o criminoso podem ser obtidas no site www.procurados.org.br.

A identidade de Errison foi divulgada pela DH na terça-feira passada. O crime ocorreu durante uma operação na Favela de Antares, na Zona Oeste do Rio. Gelson, de 46 anos, foi morto enquanto participava da cobertura de uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque, em Antares. Ele foi atingido com um tiro de fuzil no peito e deixou três filhos e dois netos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.