A Polícia Militar trocou tiros com quatro homens que tentaram assaltar uma lotérica na Avenida Brasília, no Capão Raso, em Curitiba, ontem. A tentativa de assalto ocorreu na hora do almoço, por volta das 12h30. No confronto, dois bandidos foram mortos e os outros dois foram baleados e encaminhados ao Hospital Cajuru. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), os corpos ainda não foram identificados. Apenas um dos homens encaminhado ao Cajuru foi identificado como Róbson dos Santos, 20 anos. Um rapaz que passava pelo local no momento do assalto foi atingido de raspão por um disparo, mas passa bem.
Um dos donos da casa lotérica, que não quis se identificar, disse que este foi o 6.° assalto à loja e que nenhum anterior havia sido tão violento. Ele fixou uma faixa de protesto em frente ao local com a pergunta: "cadê a segurança governador?" O estabelecimento ficou fechado durante o resto da tarde.
Ainda ontem, outra lotérica foi assaltada na Rua Augusto Stresser, no Alto da XV. Três pessoas armadas renderam os funcionários da loja e levaram cerca de R$ 4 mil. Os criminosos fugiram de bicicleta.
Prisões
Em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, dois homens foram presos no momento em que tentavam assaltar uma lotérica no terminal rodoviário da cidade. Segundo funcionários, Sidney Pereira dos Santos Ricardo, 22 anos, e Renato de Souza Pereira, 19 anos, já tinham assaltado a lotérica no último sábado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora