A Polícia Militar (PM) libertou na noite desta terça-feira (24), um caminhoneiro que era mantido refém em um cativeiro e recuperou a carga roubada pela quadrilha no bairro Bonsucesso, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A vítima foi abordada no mesmo dia na Rodovia Presidente Dutra, quando seguia para Vila Velha, no Espírito Santo, transportando produtos de higiene.
Um veículo de passeio fechou o caminhão, obrigando o motorista a parar. Armados, os bandidos o renderam e transferiram o caminhoneiro para o carro. Enquanto um dos criminosos dava destino ao caminhão, um Scania vermelho baú, e a carga, o motorista permaneceu como refém em um imóvel no limite com Itaquaquecetuba.
Policiais militares do 15º Batalhão receberam uma denúncia anônima sobre alguém que era mantido em cativeiro e foram até o endereço indicado. No local, os policiais encontraram e libertaram o caminhoneiro,que não sofreu ferimentos, mas nenhum dos sequestradores foi localizado.
Já o caminhão, com a carga, foi abandonado pela quadrilha em uma rua também no bairro Bonsucesso. O assalto foi registrado no plantão do 7º Distrito Policial de Guarulhos, no bairro São João.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora