Um confronto entre policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) e um suposto assaltante provocou um tiroteio na Estrada do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, e a morte do suspeito. De acordo com informações da PM, ele teria reagido após abordagem e foi baleado no peito.
Antes disso, um grupo de quatro homens vestidos de terno assaltou uma casa na Rua José Genioli, na Vila das Belezas. Na ação, eles renderam o dono da casa e seu filho. Em seguida, roubaram R$ 700 das vítimas e fugiram. O grupo escapou em um Corsa preto, enquanto um dos bandidos ainda decidiu roubar outro carro, um Corsa Wagon, para a fuga.
Durante patrulha, os policiais da Rota encontraram o suspeito no Corsa Wagon na Estrada do Campo Limpo. "O suspeito tentou fugir, mas acabou batendo em um micro-ônibus. Ele desceu do carro e disparou três vezes contra a viatura", afirmou o tenente Pedro Hiran.
Houve reação dos policiais e o assaltante foi baleado e levado ao Hospital Bandeirantes, mas acabou morrendo. A câmera de segurança de um prédio registrou o confronto. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (DP).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora