Onze pessoas foram detidas, na tarde de ontem, em uma casa que era utilizada como ponto de venda e consumo de drogas, no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Quarenta pedras de crack foram apreendidas no local. Policiais militares chegaram na residência após uma denúncia anônima e encontraram no local, estacionado, um Opala de cor prata, usado na fuga de três homens na manhã do mesmo dia.
O trio, encabeçado por Eduardo Flores Kampatscher, 25 anos, foi até a casa em que estava a esposa e o cunhado dele para pedir dinheiro. Ameaçados com armas apontadas para a cabeça, os dois foram obrigados a preencher um cheque no valor de R$ 500.
Kampatscher foi preso em flagrante com dez pedras de crack. No mesmo local, estava um dos supostos chefes do tráfico da região, Alexandre Amaral Leão, 40 anos. Com Leão, os policiais encontraram 30 unidades do entorpecente. Outras nove pessoas (quatro homens e cinco mulheres) que consumiam drogas na casa foram encaminhadas à Delegacia de São José dos Pinhais para prestar depoimento. "As moças confessaram que são garotas de programa para manter o vício. Tem gente que usa droga há mais de 10 anos", conta o soldado da PM Marcos da Silva Almeida. (JO)
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião