A Polícia Militar prendeu 250 pessoas em todo o estado durante os quatro dias da Operação 3 Planaltos, desencadeada no Paraná para o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão e para a retirada de armas e drogas de circulação. Os dados, divulgados nesta segunda-feira (11), apontam ainda para 68 adolescentes apreendidos.
Os trabalhos da PM começaram na quarta-feira (6) e terminaram sábado (9). Segundo o balanço da corporação, foram feitas quase 47 mil abordagens a pessoas, além de 27,7 mil veículos que também foram abordados. Destes, 24 foram recuperados estavam com alerta de furto ou roubo e 968 foram removidos a pátios por irregularidades. A PM ainda emitiu 2.753 multas de trânsito.
A PM cumpriu 131 mandados, sendo 25 de prisão e 106 de busca e apreensão. Durante as operações, os policiais apreenderam 285,1 quilos de maconha, 3,1 quilos de crack o equivalente a três mil pedras da droga e 780 gramas de cocaína.
Esta foi a segunda edição da operação no Paraná. Outras devem ser realizadas nos próximos meses, conforme planejamento do comando da corporação.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora