Oito pessoas foram presas em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (9), com armas sem registro, relógios e jóias roubados, várias carteiras de identidade de outras pessoas, além de talões de cheque e cartões de crédito. A prisão foi feita após uma denúncia anônima e aconteceu por volta da 1h20 desta sexta-feira, na Rua Martin Kaiser, número 20, no bairro Abranches, em Curitiba.
Policiais do Serviço Reservado da PM fizeram uma breve investigação no local e chamaram o apoio da Rone. Foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, farta munição e vários relógios e jóias. Provavelmente produto de roubo e furto em Curitiba e região.
Um veículo Renault Clio e nove embalagens plásticas com substância aparentando ser crack também foram apreendidas pela PM. Presos em flagrante, Tiago André Alves, de 20 anos, Wellington dos Santos, 22, Anderson Vandré de Paula e Silva, 20, Cleonice do Rocil Ribeiro Leichsenring, 29, Patrícia Tragueta, 19, Edson José da Silva, 31, Edevir Luciano, 24 e Marcelo Alves da Silva, 26, foram encaminhados para o 8º Distrito Policial, no bairro Portão.
Mortes
A PM também registrou duas mortes violentas durante a noite. Por volta das 23h15 desta quinta-feira (8), um patrulheiro rodoviário federal reagiu a um assalto e matou o ladrão. Segundo informações da PM, o assaltante tentou levar o carro do patrulheiro o ameaçando com uma faca.
O patrulheiro reagiu e acertou um tiro na cabeça do assaltante. O rapaz ainda não foi identificado no IML. A tentativa de assalto aconteceu na Rua Cândido Hartmman, próximo ao Museu do Automóvel, no Parque Barigüi.
Outro homicídio foi registrado em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. João Jose Ribeiro, de 26 anos, foi morto com tiros na região da face e do crânio. O homicídio aconteceu na Rua Saara, 186, na Vila Palmital, por volta das 0h21 desta sexta-feira. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos pela PM.