Quatro homens foram presos na manhã deste sábado (29), na região de Campo Grande, na zona sul de São Paulo, suspeitos de roubar uma transportadora. Segundo a Polícia Militar (PM), 12 homens invadiram a empresa, na Rua Viaza, nas proximidades do Aeroporto de Congonhas, às 6h30. Os seguranças e os funcionários foram rendidos e amarrados. Em seguida, o bando carregou dois caminhões com produtos eletrônicos. A ação durou cerca de uma hora.
Um dos caminhões era do grupo e o outro, da empresa. Na fuga, um dos motoristas da companhia foi obrigado a dirigir um dos veículos. Ele conseguiu acionar o monitoramento do caminhão e a polícia foi chamada.
O caminhão foi localizado na Rua Quararibeia, onde os assaltantes faziam o transbordo de parte da carga para outros quatro carros. No momento, eles escolhiam quais mercadorias seriam levadas.
Ao perceber a chegada da polícia, o bando fugiu. Quatro homens invadiram uma escola na região e foram presos. Os outros assaltantes conseguiram fugir. A carga e os caminhões foram recuperados. O caso será investigado pelo 99º Distrito Policial, em Campo Grande.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora