Policiais militares prenderam na madrugada desta terça-feira (8) cinco suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que praticava sequestros relâmpagos, na região do Grajaú, zona sul de São Paulo.
A prisão dos suspeitos ocorreu por volta da 0h após eles libertarem um açougueiro que havia sido sequestrado por engano no lugar do proprietário do açougue que trabalha na Estrada do Barro Branco.
Segundo a PM, o homem foi levado pelo grupo a uma área de mata próximo a chácaras na estrada do Schmidt e agredido, na noite de ontem. Ele foi abandonado no mato quando os suspeitos se convenceram que tinham sequestrado a pessoa errada. Apesar de machucado, o homem conseguiu pedir ajuda em uma chácara e ligou para a polícia.
Quando os policiais seguiam pela estrada do Schmidt cruzaram com os suspeitos em um carro igual a outro utilizado no sequestro relâmpago de duas jovens, no último final de semana. No interior do carro, foram encontrados dois celulares e um notebook das vítimas.
Segundo a PM, as jovens foram rendidas na avenida Fernando Amaro Miranda, no Jardim Colonial, e levadas para realizar compras e saques em caixas eletrônicos. Segundo a PM, uma das jovens foi estuprada por um dos criminosos.
Os suspeitos foram presos e levados ao 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias). Eles foram reconhecidos pelo açougueiro e pelas duas jovens, de acordo com a PM.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora