Um homem foi preso e cinco suspeitos detidos no Rio de Janeiro, durante operação conjunta da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A operação, que começou na manhã desta quarta-feira, tem como objetivo combater o tráfico de drogas e investigar roubos de veículos, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar.
Uma varredura está sendo feita por agentes de três distritos policiais (41ºDP, 14ºDP e 9ºDP) da Polícia Militar e do Bope nos morros do Juramento, Chapadão e Pedreira, na zona norte do Rio.
Segundo a Polícia Militar, assim que as guarnições da PM chegaram à comunidade do Juramento, houve troca de tiros com suspeitos por tráfico de drogas da região. Ninguém ficou ferido, mas uma pessoa foi presa portando dois fuzis. A PM não soube informar a identificação do homem, que foi levado para o 27º Distrito Policial de Vicente de Carvalho.
A PM informou também que na operação do Morro do Chapadão, agentes do Bope detiveram cinco suspeito de tráfico de drogas. O grupo foi levado para o 39º DP para prestar depoimentos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião