Seis pessoas morreram de forma violenta em Curitiba e região metropolitana (RMC) da noite de sexta-feira (5) até o meio-dia de sábado (6), de acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar (PM). Cinco pessoas foram assassinadas e uma morreu em uma troca de tiros.
Em cinco situações as vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo. A PM registrou quatro homicídios na RMC em Almirante Tamandaré, Campo Largo, Colombo e Fazenda Rio Grande - e um na capital, no bairro Sítio Cercado.
A sexta morte ocorreu também na região metropolitana, em Pinhais, em uma troca de tiros em um bar, por volta das 23h30 da sexta-feira. Um policial militar estava à paisana em um estabelecimento no bairro Vargem Grande e teria sido reconhecido por quatro rapazes que segundo a PM eram criminosos. Houve troca de tiro, sendo que uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.
O policial levou cinco tiros no rosto e no tórax e foi levado para o Hospital Cajuru. O estado dele era estável, segundo a sala de imprensa da PM. Um dos suspeitos morreu na troca de tiros e outro também foi levado para o Hospital Cajuru. Os outros dois rapazes fugiram do local.
Governo recua e revoga ato da Receita Federal sobre fiscalização do Pix
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora