Um casal foi preso após um assalto a uma loja de aparelhos celulares em Curitiba, na noite desta terça-feira (12). O assalto ocorreu no bairro Pinheirinho e a Polícia Militar (PM) chegou aos suspeitos com a ajuda do sinal rastreador de um dos aparelhos roubados. O homem e a mulher foram presos no Jardim das Américas.
Segundo a PM, a loja, localizada na Avenida Winston Churchill, foi assaltada por suspeitos armados que levaram cerca de 20 aparelhos do estabelecimento. Depois que os suspeitos saíram do local, o proprietário entrou em contato com a PM e informou que haveria um celular com rastreador entre os que foram roubados.
Os policiais da Ronda Tático Motorizada (ROTAM), da Polícia Militar, iniciaram as buscas e constataram que o sinal vinha da Rua Ferreira Sinke, no bairro Jardim das Américas. Uma abordagem foi realizada na residência de onde viria o sinal e, durante a ação, uma mulher foi encontrada na residência no momento em que tentava esconder alguns objetos.
De acordo com a PM, os objetos eram os celulares produtos do roubo. Os policiais ainda ouviram um barulho vindo do teto da casa e constataram que um homem tentava se esconder dos policiais. O casal foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) Sul. Segundo a PM, ambos teriam, participado do assalto à loja. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendida.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora