A Polícia Militar abrirá dois inquéritos para investigar a morte de dois policiais em Foz do Iguaçu, no sábado. O tenente Paulo Roberto Kluppel e o soldado Veríssimo dos Santos Martins envolveram-se num acidente na BR-277. Kluppel morreu no local e Martins suicidou-se com um tiro na boca, no banheiro do hospital. Eles voltavam para Curitiba após escoltar parte da comitiva do governador Roberto Requião, que lançou o programa Viva Verão nas praias artificiais da região.
Chovia muito à tarde e, segundo disseram duas testemunhas à Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete Blazer foi fechada por um veículo não identificado. "Na freada, a viatura saiu da pista e capotou", disse o comandante da PM em Foz, Honório Simião Carneiro. Kluppel foi arremessado a 15 metros do carro. Martins, que conduzia a caminhonete, foi levado ao Hospital Costa Cavalcanti.
Em estado de choque, Martins quis ir ao banheiro. O médico queria antes tratar o ferimento na cabeça. Ele pediu que um enfermeiro o acompanhasse, mas que deixasse a porta aberta. Segundo o IML, o soldado morreu com um tiro disparado na boca.
Um dos inquéritos será técnico, para levantar as causas do acidente que provocou a morte de Kluppel, e outro para investigar o suicídio do soldado.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora