A Delegacia da Mulher trabalha para tentar identificar o responsável por estuprar uma jovem de 18 anos, na manhã de sábado (28), no bairro São Francisco, em Curitiba. Até a tarde desta segunda-feira (29), no entanto, não havia muitas pistas que pudessem fornecer a identidade do suspeito.
A delegada Vanessa Alice disse que investigadores percorreram os arredores do local do crime, a partir das informações dadas por uma segunda vítima. O estuprador chegou a abordar essa moça, mas fugiu depois que uma pessoa que passava pelo local começou a gritar. "A moça que foi violentada não conseguiu dar uma descrição detalhada, mas essa segunda vítima forneceu mais informações", afirmou a delegada.
De acordo com a segunda vítima, o homem tinha aproximadamente 1,75, pele morena, e usava blusa azul-marinho e gorro preto. A delegacia ainda não sabe se será produzido um retrato-falado.
A jovem que foi estuprada estava indo para o trabalho, por volta das 6 horas, quando foi abordada pelo homem. Depois de violentar a primeira vítima, ele abordou a segunda. As duas moças acompanharam a polícia logo após o crime para tentar identificar o responsável, mas ninguém foi encontrado.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora