• Carregando...
Táxi de Severino Lazarotto foi encontrado completamente queimado uma hora após o taxista ter sido localizado morto com dois tiros em Araucária | Diego Ribeiro / Gazeta do Povo
Táxi de Severino Lazarotto foi encontrado completamente queimado uma hora após o taxista ter sido localizado morto com dois tiros em Araucária| Foto: Diego Ribeiro / Gazeta do Povo

A polícia de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, investiga a morte de um taxista ocorrida na noite de sábado (24). Severino Lazarotto, de 52 anos, foi encontrado morto com dois tiros no município da RMC às 23h50 da véspera de Natal e, uma hora depois, os policiais localizaram o táxi dele queimado na região do Jardim Arvoredo, na mesma cidade. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

O último contato de Lazarotto com a rádio táxi de Curitiba para a qual trabalhava foi feito na noite do dia 24, na Praça do Japão, no Batel, em Curitiba.

Segundo o superintendente da delegacia de Araucária, Edson Luiz da Costa, investigadores da polícia estavam no local do crime nesta terça-feira (27) colhendo informações que possam servir na busca pelos criminosos.

O taxista foi enterrado nesta segunda-feira (26).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]