Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sudoeste do Paraná

Polícia apreende 12 quilos de crack em Pato Branco

Doze quilos de crack, escondidos no fundo falso de um Xsara Picasso, foram apreendidos na tarde de quinta-feira (17) no trevo de acesso a Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, na PR-280. A quantidade de droga seria suficiente para fazer 36 mil pedras de crack (considerando que um grama é usado na confecção de três pedras). Segundo o delegado Marcus Vinicius Mesquini, que fez o flagrante pela Polícia Federal de Guarapuava, foi a maior apreensão do ano na região.

A Polícia Federal recebeu uma denúncia anônima de que o veículo passaria pela região. A Polícia Militar de Pato Branco foi avisada e flagrou o Xsara Picasso. Após a localização da droga, a Polícia Federal foi chamada. O condutor, de 53 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e está na carceragem da Polícia Civil de Pato Branco. Ele é argentino e disse que comprou o crack em Foz do Iguaçu e o levaria para São Paulo. Apesar da nacionalidade do detido, o delegado disse que não há comprovação de que se trata de tráfico internacional, que tem a pena mais pesada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.