19 quilos de crack estavam escondidos em tanque de combustível de automóvel
- RPC TV
Um automóvel carregado com 19 quilos de crack foi descoberto pela polícia na cidade de Quatro Pontes, na região Oeste do Paraná. A apreensão foi realizada na noite de quinta-feira (18) por policiais rodoviários e por equipes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Segundo as autoridades, a carga irregular poderia ser transformada em cerca de 80 mil pedras de crack e render quase R$ 1 milhão.
Depois de um período de investigações, a Denarc conseguiu a confirmação de que um veículo Vectra carregado com drogas havia saído de Guaíra com destino a Curitiba. Em Quatro Pontes, o carro suspeito foi abordado na PR-163 por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária. Depois de uma revista, o entorpecente foi localizado em balões de festa que estavam dentro do tanque de combustível do automóvel. Os policiais ainda encontraram uma pistola calibre nove milímetros de fabricação israelense, restrita às Forças Armadas.
O motorista do Vectra, Édson de Oliveira Botelho, de 26 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Segundo as autoridades, ele admitiu ser o dono da droga. O suspeito já tem passagens na polícia por homicídio. Os dois passageiros que estavam com ele no carro foram ouvidos e liberados. A polícia vai trabalhar agora para localizar o fornecedor e o destinatário do crack.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Janja “causa” e leva oposição a pedir regras de conduta para primeiras-damas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora