A polícia civil apresentou, na tarde desta sexta-feira (3), 26 máquinas caça-níqueis apreendidas nos bairros Portão e Jardim Botânico, em Curitiba. Os equipamentos clandestinos funcionavam em bares, casas lotéricas e até em lan houses. A investigação dos agentes do 6º Distrito Policial começou na segunda-feira (30) e foi concluída nesta sexta.
De acordo com o superintendente do 6º DP, Carlos Alberto do Amaral, uma denúncia anônima levou a polícia até os caça-níqueis. Os investigadores foram até uma lan house localizada na Rua General Carneiro. No local foram apreendidas cinco máquinas.
Depois da primeira apreensão, os policiais continuaram a investigação e localizaram mais 10 máquinas em um bar na Rua João Bettega. Já em outro bar e em uma casa lotérica foram apreendidos 11 caça-níqueis. Alguns dos equipamentos são de última geração. "São máquinas no formato de maleta, com tela de LCD. Elas são muito fáceis de serem escondidas da fiscalização", explica.
Os proprietários dos estabelecimentos, onde a polícia encontrou os caça-níqueis, foram detidos e levados até o 6º Distrito. Depois de assinar um termo circunstanciado, os detidos foram liberados. Eles devem responder por crime de jogo ilegal. Todas as máquinas passarão por perícia e depois da autorização da Justiça serão destruídas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião