A Polícia Federal de Cascavel, no Oeste, apreendeu aproximadamente 300 caixas de cigarros contrabandeados na região da fronteira com o Paraguai durante a madrugada desta quinta-feira (8). O material estava escondido em um caminhão com placas de Paranavaí, no Noroeste paraense.
Na cidade também foram encontrados contrabandos em outros dois veículos. Um Monza e um Pálio transportavam componentes de informática. Somente nesta semana, foram apreendidos três caminhões e outros três veículos carregados com contrabando na região da fronteira.
Na terça-feira (6), foram apreendidos cerca 100 mil dólares em mercadorias contrabandeadas do Paraguai, em Pato Bragado, no Oeste do estado. A mercadoria entrava no Brasil por um porto clandestino nas margens do lago de Itaipu. Entre o material estão 50 mil pacotes de cigarro e 200 caixas de bebidas estrangeiras, além de brinquedos.
Escalada internacional do embate entre Moraes e direita evoca sanções inéditas ao juiz
Desaprovação ao governo Lula dispara enquanto Tarcisio cresce para 2026; acompanhe o Entrelinhas
Congressistas dos EUA votam proposta que pode barrar entrada de Moraes no país
Mudanças em ministérios indicam guinada do governo para petismo ideológico
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora