• Carregando...
Detalhe da garrafa de whisky que foi vendida pelo equivalente a R$ 110 mil | Reprodução
Detalhe da garrafa de whisky que foi vendida pelo equivalente a R$ 110 mil| Foto: Reprodução

A polícia apreendeu mais de quatro toneladas de maconha, nesta sexta-feira (28), em duas cidades do Oeste do estado. Em Itaipulândia, foram encontradas 2,4 toneladas. Na cidade de São Miguel do Iguaçu, a polícia achou mais 1,7 mil quilos da droga.

Parte da droga encontrada em São Miguel do Iguaçu estava em um matagal, num assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), segundo informações do telejornal ParanáTV.

A polícia chegou à droga no assentamento depois de apreender um caminhão, que estava carregado com 1,5 tonelada de maconha embrulhada em pacotes e misturada em uma carga de ração para porcos. O motorista do caminhão fugiu ao ver a polícia.

Os policiais descobriram que o veículo tinha saído do assentamento Antonio Tavares. No local, foram encontrados mais 130 quilos de maconha. A polícia suspeita que o assentamento esteja sendo usado como ponto de receptação de drogas trazidas do Paraguai pelo lado de Itaipu. O assentamento Antonio Tavares foi criado em 2002, com a desapropriação de uma fazenda invadida por integrantes do MST.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]