Atualizado às 19h08
Noventa e três máquinas de caça-níqueis foram apreendidas em 95 estabelecimentos vistoriados por policiais em Curitiba e região metropolitana nesta terça-feira (8). Vinte e oito pessoas, entre elas um adolescente, responsáveis pelas máquinas, foram detidas e encaminhadas para a delegacia para que fosse lavrado o termo circunstanciado.
Esses foram os números preliminares, apresentados pela Polícia Militar, no fim da tarde desta terça, da operação que reuniu mais de cem policiais, entre militares e civis. O objetivo da ação é combater à exploração de jogos de azar em Curitiba e em municípios da região metropolitana.
A maioria das apreensões foi feita na área central de Curitiba e ainda nos bairros Juvevê, Cabral, Santa Cândida, Campina do Siqueira, Portão, Cidade Industrial e Vila Verde. Na região metropolitana, foram feitas apreensões em Almirante Tamandaré, Colombo e São José dos Pinhais.
Segundo a assessoria da PM, a operação não tinha hora para acabar e o relatório final será apresentado somente nesta quarta-feira (9).
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora