Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Santa Terezinha do Iguaçu

Polícia apreende munição e remédios contrabandeados

A polícia apreendeu neste sábado, em Santa Terezinha do Iguaçu, no Oeste do estado, munição e remédios contrabandeados do Paraguai.

O contrabando foi descoberto no posto de fiscalização na BR-277 em um ônibus que saiu de Assuncion com destino a São Paulo. Foram encontrados cerca de 30 mil comprimidos de um medicamento para impotência sexual e quase 600 balas de diversos calibres, que estavam embaixo dos bancos.

A apreensão foi levada para a Delegacia da Polícia Federal. Como no ônibus foram encontradas outras mercadorias contrabandeadas, ele foi levado para a Receita Federal. Ninguém foi preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.