A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística apuram as causas de um acidente ocorrido na manhã deste domingo (27) que resultou na morte de um menino de quatro anos de idade na zona rural de Tibagi, na região dos Campos Gerais. Segundo informações da Polícia Civil, a porta traseira do Pálio conduzido pelo pai do garoto teria aberto sozinha, o que acabou provocando a queda da criança para fora do veículo.
As equipes policiais investigam se o menino entrou em óbito devido à queda ou se o veículo teria passado por cima do garoto. O menino morreu na hora. Não há informações se existia no carro a cadeirinha obrigatória que deve ser utilizada por todas as crianças até sete anos e meio.
A Polícia Civil informa que no interior do automóvel ainda estavam a mãe do menino e mais dois irmãos da vítima. Os pais deverão comparecer à delegacia da cidade nesta segunda-feira (30) para prestar esclarecimento sobre as circunstâncias do acidente. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora