O comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, disse que a polícia apura a informação de que o traficante conhecido como Mãozinha, do Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, preso na segunda-feira (6), estava na casa de um primo dele, que seria PM. Segundo as primeiras informações ainda não confirmadas, o policial trabalharia no gabinete do comando-geral da instituição. O comandante-geral da PM está no Alemão, na manhã desta terça-feira (7), para uma visita.
Mãozinha foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). De acordo com o delegado Roberto Nunes, ele tem pelo menos um mandado de prisão por homicídio pela morte de um policial. Com ele foi apreendido um casaco da Polícia Militar.
Segundo a polícia, Mãozinha é irmão do traficante conhecido como Mão, preso na semana passada por policiais da 21ª DP (Bonsucesso). Ainda de acordo com a polícia, a dupla integrava uma das mais violentas quadrilhas especializadas em roubo de veículos e de cargas.
Cúpula do Exército está reunidaOs comandantes da Brigada Paraquedista do Exército e do Comando Militar do Leste estão reunidos, na manhã desta terça-feira (7), para definir os rumos da ocupação no interior do Conjunto de Favelas do Alemão.
De acordo com o oficial de Comunicação Social da Brigada, major Luiz Fabiano de Carvalho, nesta reunião pode ser definido o nome do comandante da Força de Paz. A tropa só ocupará o interior das favelas após a sua nomeação.
O major explica ainda que a partir desta nomeação, o Exército vai assumir o comando das operações no Alemão. A Força de Paz vai operar nos moldes da ação do Exército Brasileiro no Haiti.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião