O comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, disse que a polícia apura a informação de que o traficante conhecido como Mãozinha, do Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, preso na segunda-feira (6), estava na casa de um primo dele, que seria PM. Segundo as primeiras informações ainda não confirmadas, o policial trabalharia no gabinete do comando-geral da instituição. O comandante-geral da PM está no Alemão, na manhã desta terça-feira (7), para uma visita.
Mãozinha foi preso por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). De acordo com o delegado Roberto Nunes, ele tem pelo menos um mandado de prisão por homicídio pela morte de um policial. Com ele foi apreendido um casaco da Polícia Militar.
Segundo a polícia, Mãozinha é irmão do traficante conhecido como Mão, preso na semana passada por policiais da 21ª DP (Bonsucesso). Ainda de acordo com a polícia, a dupla integrava uma das mais violentas quadrilhas especializadas em roubo de veículos e de cargas.
Cúpula do Exército está reunidaOs comandantes da Brigada Paraquedista do Exército e do Comando Militar do Leste estão reunidos, na manhã desta terça-feira (7), para definir os rumos da ocupação no interior do Conjunto de Favelas do Alemão.
De acordo com o oficial de Comunicação Social da Brigada, major Luiz Fabiano de Carvalho, nesta reunião pode ser definido o nome do comandante da Força de Paz. A tropa só ocupará o interior das favelas após a sua nomeação.
O major explica ainda que a partir desta nomeação, o Exército vai assumir o comando das operações no Alemão. A Força de Paz vai operar nos moldes da ação do Exército Brasileiro no Haiti.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião