A polícia pede ajuda à população para identificar um homem que foi encontrado morto na Rua Anita Garibaldi, no Barreirinha, no último dia 12. Sem documento, o caso está parado na Delegacia de Homicídios aguardando qualquer informação que possa ajudar a iniciar os trabalhos de investigação.
O homem morreu enforcado por um fio de luz preso a um galho de árvore ao lado da linha de trem que passa pela via e não tinha sinais aparentes de agressão. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e desde então ninguém apareceu para reconhecer o corpo. "Precisamos saber quem é este homem para poder começar as investigações. Por isso, pedimos que qualquer pessoa que conheça ou tenha visto alguém com as mesmas características entre em contato com a Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos", afirma o delegado responsável pelo caso, Dirceu Schactae.
A vítima tinha cabelo castanho escuro curto, pele parda, olhos castanhos e não usava bigode ou barba. Com aproximadamente 1,70 metro e 50 quilos, vestia calça jeans, camiseta de manga longa azul clara e branca estampada com a inscrição "New York BN" e a foto de uma ponte. Quem conhecer alguém com estas características ou tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ir até a Delegacia de Homicídios ou entrar em contato pelos telefones 3360-1400 ou 0800-643-1121.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora