Três homens que ocupavam um Gol amarelo tentaram fugir de viaturas da Polícia Militar (PM) em Curitiba, na tarde de quinta-feira (9), mas foram capturados pelos policiais com a ajuda de um helicóptero da corporação. A prisão ocorreu no bairro Bacacheri. Um deles era foragido da Justiça e um revólver calibre 38 foi apreendido. Eles tinham 19, 25 e 27 anos.
Segundo a PM, um policial, que estava de folga, avistou os três homens em atitude suspeita e começou a acompanhá-los de carro. O policial entrou em contato equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (Bope), para pedir apoio. Entretanto, as equipes, após chegarem à região, não conseguiram acompanhar os suspeitos que fugiram do alcance dos policiais.
O helicóptero da PM, que voltava do município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, para a base aérea do Bacacheri, foi acionada e os suspeitos foram novamente localizados. De acordo com a PM, as coordenadas de localização dos suspeitos foram repassadas aos policiais que estavam em terra, que encontraram o trio.
As viaturas cercaram a área onde estavam os suspeitos e os três homens foram presos. Um deles, segundo a PM, estava foragido da Justiça. Todos foram levados pelas equipes policiais para o 5.° Distrito Policial, no bairro Bacacheri.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora