A Divisão de Narcóticos da Polícia Civil (Dinarc) fez uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (2), em Rio Brando do Sul e Itaperuçu, municípios da região metropolitana de Curitiba. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e de policiais da Delegacia de Rio Branco do Sul. A operação começou às 6 horas e terminou por volta das 10h30.
Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Em apenas uma casa, a polícia encontrou enterrados um revólver calibre 38, uma pistola de brinquedo, quinze cartuchos de bala, R$ 723 em dinheiro e cerca de dez gramas de maconha.
"Começamos a investigar a área há cerca de um mês, por determinação do secretário da Segurança, por causa de indícios de fluxo de tráfico concentrado na região. A nossa subdivisão de inteligência trabalhou para encontrar focos de tráfico e pedimos sete mandados de busca para checarmos estas residências", contou o delegado Osmar Dechiche, titular da Divisão de Narcóticos.
Dos sete mandados, quatro foram cumpridos em Rio Branco do Sul e três em Itaperuçu. Todo o material apreendido foi encontrado na residência de Samuel Aleixo, no bairro Santa Rita de Cássia, em Itaperuçu. Aleixo está foragido, a esposa afirmou que ele havia saído durante a madrugada e levado mais droga com ele. "Apesar de termos recebido várias denúncias de tráfico nestas residências, até mesmo do 181, nada foi encontrado", complementou o delegado. Segundo Dechiche, a polícia agora continua investigando não só estes pontos, mas outros em toda a região.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião