Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), da Polícia Civil, encontraram, na tarde desta sexta-feira (23), um bingo clandestino que funcionava em um apartamento na Rua Dr. Muricy, quase esquina com a Rua Pedro Ivo, no Centro de Curitiba. Foram apreendidas mais de 20 máquinas caça-níqueis.
Cerca de 20 pessoas - a maioria senhoras - estavam no local, além de uma funcionária, que se apresentou como a gerente da casa de jogos de azar e que não quis identificar o proprietário do espaço.
O bingo funcionava no último andar de um grande apartamento do Centro, com três dos cômodos cheios de máquinas. A funcionária não revelou há quanto tempo o espaço estava aberto.
Os policiais arrombaram o apartamento após desligar os fios da câmera de segurança, que monitorava o movimento da rua, cumprindo um mandado de busca e apreensão. Peritos do Instituto de Criminalística foram chamados ao local para lacrar todas as máquinas.
Segundo o investigador e chefe do setor de Operações e Treinamentos do COPE, Afonso Ninja, a funcionária será levada para o Centro de Operações para prestar depoimento. Ela assinará um Termo Circunstanciado, para ser encaminhado à Justiça, e será liberada em seguida.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora