Santo Antônio da Platina A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina já tem dois suspeitos da morte do professor Paulo Ribeiro da Silva, 46 anos, ocorrida no último dia 20. O professor foi morto a pancadas durante a madrugada. Junto com seu corpo, a polícia encontrou preservativos e uma camiseta vermelha. Antes, o seu carro havia sido abandonado na periferia da cidade com marcas de sangue.
De acordo com o delegado Júlio César de Souza, que investiga o caso, a morte de Ribeiro tem ligação com o atentado sofrido pelo também professor Ednei Bubna, 50 anos, que só escapou de ser assassinado porque fingiu estar morto.
Os dois crimes foram praticados da mesma forma, o que leva o delegado a acreditar que o autor seja a mesma pessoa. Ontem, uma nova agressão contra uma vendedor de Londrina foi registrada pela polícia, que chegou a considerar que o assassino do professor teria voltado a atacar.
A informação, no entanro, não foi confirmada. O delegado acredita tratar-se da ação de um psicopata. Segundo Souza, a polícia trabalha na tentativa de juntar provas para pedir a prisão preventiva do acusado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião