Santo Antônio da Platina – A Polícia Civil de Santo Antônio da Platina já tem dois suspeitos da morte do professor Paulo Ribeiro da Silva, 46 anos, ocorrida no último dia 20. O professor foi morto a pancadas durante a madrugada. Junto com seu corpo, a polícia encontrou preservativos e uma camiseta vermelha. Antes, o seu carro havia sido abandonado na periferia da cidade com marcas de sangue.

CARREGANDO :)

De acordo com o delegado Júlio César de Souza, que investiga o caso, a morte de Ribeiro tem ligação com o atentado sofrido pelo também professor Ednei Bubna, 50 anos, que só escapou de ser assassinado porque fingiu estar morto.

Os dois crimes foram praticados da mesma forma, o que leva o delegado a acreditar que o autor seja a mesma pessoa. Ontem, uma nova agressão contra uma vendedor de Londrina foi registrada pela polícia, que chegou a considerar que o assassino do professor teria voltado a atacar.

Publicidade

A informação, no entanro, não foi confirmada. O delegado acredita tratar-se da ação de um psicopata. Segundo Souza, a polícia trabalha na tentativa de juntar provas para pedir a prisão preventiva do acusado.