A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, apresentou na quinta-feira (29) duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Todos foram presos na quarta-feira (28) e estão detidos na delegacia do município.
Antonio Marcos Leandro de Freitas e sua mulher Vanielle de Andrade Ribeiro foram presos em flagrante com drogas. Na casa do casal foram apreendidos aproximadamente 380 gramas de crack, duas balanças de precisão, várias munições de diversos calibres e vários documentos.
Segundo o fax enviado pela Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, Diogo Jéferson Alcântara de Araújo e Clóvis de Melo também teriam sido presos, mas eles foram apenas encaminhados para averiguação na delegacia, soltos logo em seguida e não respondem à nenhuma acusação.
Segundo o superintendente da delegacia, Valdir de Córdoba Bicudo, as prisões foram realizadas depois de uma denúncia anônima feita pelo telefone. No endereço da casa onde as pessoas foram presas, na Rua Índia, 97, todas as noites havia um grande movimento de pessoas, com carros e motos chegando e saindo da casa.
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Pedir o impeachment de Lula ou não? A divisão da direita nas manifestações
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora