A Polícia Civil prendeu um suspeito de pertencer a uma quadrilha que praticava roubos a condomínios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O bando teria participado de ao menos 28 roubos.

CARREGANDO :)

Marcos Lam Wong, 21, foi preso em uma casa no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, por policiais do Denarc (Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos).

Com três mandados de prisão expedidos pela Justiça do Rio, o suspeito apresentou documentos falsos à polícia. Não foram apreendidos objetos roubados nem armas com Wong.

Publicidade

Segundo o Denarc, Wong tinha fugido do Rio, em junho, depois da prisão de outros cinco membros da quadrilha. Em São Paulo, ele também é suspeito de participar de outros roubos em condomínios e tráfico de drogas.

Filho de chineses, Wong fala mandarim e se aproximava das famílias orientais para descobrir se elas guardavam dinheiro em casa, de acordo com o Denarc.

Em junho, outro membro da mesma quadrilha foi preso durante um roubo no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. A polícia suspeita que Wong tenha participado deste roubo, mas conseguiu escapar da prisão.