A Delegacia de Furtos e Roubos iniciou na manhã desta terça-feira (29) as investigações para tentar localizar os assaltantes que invadiram a sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), no bairro Tarumã, no final da tarde de ontem.
De acordo com o Delegado Rubens Recalcati, a polícia começará ouvindo os depoimentos dos funcionários que estavam no local na hora do assalto. Também está previsto que ainda hoje sejam feitos os retratos falados. Até o momento, a polícia não tem nenhuma novidade sobre o paradeiro dos bandidos.
Assalto
Por volta das 18 horas de segunda-feira, assaltantes invadiram a sede da FPF e fizeram pelo menos 20 pessoas como reféns. Destes, a maior parte era de funcionários e de pessoas ligadas a clubes.
Os criminosos trancaram todos em uma sala e pegaram os celulares para não que ninguém pudesse ligar para a polícia. Eles teriam ainda, segundo uma testemunha, colocado armas na cabeça de algumas pessoas.
O dinheiro pertencente à Federação das partidas do Atlético e do Paraná, realizadas neste final de semana em Curitiba, foi levado. O prejuízo para a entidade é de R$ 18.570,00. Ninguém ficou ferido.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião