Um ladrão que fugia da polícia resolveu entrar numa casa para se esconder, mas ele não esperava que o seu mau cheiro pudesse servir de pista para os policiais. A ocorrência curiosa aconteceu no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, nesta quarta-feira.
De acordo com reportagem do Paraná TV, o ladrão tentava roubar os fios de uma cerca eletrificada quando foi flagrado pela segurança de uma empresa de vigilância monitorada. Para fugir o homem subiu num telhado, mas do prédio do Hospital Militar, policiais viram a movimentação, cercaram a área, numa caçada que durou 90 minutos.
Policiais procuraram o bandido suspeitando que estivesse num imóvel vazio, na vizinhança, mas entraram e não encontraram nada.
Armado com uma faca, o bandido tinha pulado vários muros, até invadir uma casa aberta, onde se escondeu atrás do sofá. A moradora só desconfiou que havia algo estranho porque viu o cabelo do ladrão e a sala cheirava mal. A dona da casa imediatamente chamou a polícia que levou o invasor para a cadeia.
Assustados com tudo que aconteceu nesta quarta-feira, os moradores do bairro Jardim Botânico, em Curitiba, aproveitaram para reclamar que estão aumentando os furtos na região.
Veja como foi a captura na reportagem em vídeo
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião