Um ladrão que fugia da polícia resolveu entrar numa casa para se esconder, mas ele não esperava que o seu mau cheiro pudesse servir de pista para os policiais. A ocorrência curiosa aconteceu no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, nesta quarta-feira.
De acordo com reportagem do Paraná TV, o ladrão tentava roubar os fios de uma cerca eletrificada quando foi flagrado pela segurança de uma empresa de vigilância monitorada. Para fugir o homem subiu num telhado, mas do prédio do Hospital Militar, policiais viram a movimentação, cercaram a área, numa caçada que durou 90 minutos.
Policiais procuraram o bandido suspeitando que estivesse num imóvel vazio, na vizinhança, mas entraram e não encontraram nada.
Armado com uma faca, o bandido tinha pulado vários muros, até invadir uma casa aberta, onde se escondeu atrás do sofá. A moradora só desconfiou que havia algo estranho porque viu o cabelo do ladrão e a sala cheirava mal. A dona da casa imediatamente chamou a polícia que levou o invasor para a cadeia.
Assustados com tudo que aconteceu nesta quarta-feira, os moradores do bairro Jardim Botânico, em Curitiba, aproveitaram para reclamar que estão aumentando os furtos na região.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora