Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fim de semana

Polícia de SJP investiga relação entre quatro homicídios

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na manhã de ontem, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), em dois locais distintos. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda investigava o caso e ninguém tinha sido detido. Ao todo, neste fim de semana foram registradas oito mortes violentas em Curitiba e RMC.

Por volta das 10h30, a Polícia Militar foi avisada sobre dois homens mortos na Estrada Lateral do Contorno Leste, na Colônia Rio Grande, em São José. Segundo o Instituto Médico Legal, as vítimas se chamam Leandro Matias dos Santos, 27 anos, e Daniel Augusto Krusda, de idade não divulgada. Os autores dos disparos teriam fugido em duas motocicletas.

Minutos depois, a polícia recebeu outra chamada para um atendimento na Rua Quirino Zagonel, no Jardim Itália. Antenor de Oliveira Paz foi encontrado morto em um automóvel de cor branca. Ao seu lado, um rapaz identificado como Luís Carlos foi encontrado vivo, com um tiro no rosto. Ele morreu no hospital.

Por volta das 21h30 de sábado, em uma panificadora na Rua Capitão Leônidas Marques, no bairro Uberaba, um policial militar reagiu a um assalto e matou o assaltante Carlos Henrique Pereira, 21 anos. Segundo a polícia, Carlos estava armado e atirou primeiro. Dois bandidos fugiram. Às 19h40 horas de ontem, policiais encontraram um corpo não identificado, de um homem morto a tiros na Vila Barigüi, na Cidade Industrial de Curitiba. Às 20 horas, a Polícia Rodoviária Federal registrou um capotamento na Rodovia do Xisto. Um homem de 38 anos morreu no local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.