A Polícia Militar (PM) desarticulou, nesta terça-feira (18), uma quadrilha de tráfico de drogas que agia em Curitiba e região metropolitana. No cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, os policiais efetuaram cinco prisões, apreenderam quatro armas, 65 pedras de crack e outros 130 gramas da droga prontos para a venda. Também foram apreendidos um quilo de pasta base de crack, duas balanças de precisão e munição.
Os mandados foram cumpridos em casas em três bairros de Pinhais e um de São José dos Pinhais e na casa do suposto chefe do bando, na Vila Trindade, no bairro Cajuru. Ali, segundo a Agência Estadual de Notícias (AEN), os policiais prenderam Vanderson Gonçalves de Lima, 23 anos, e localizaram os 130 gramas de crack, uma balança e um revólver. As outras três armas e a droga foram encontradas nos endereços vistoriados em Pinhais. Com os presos, os policiais encontraram ainda cerca de R$ 8 mil.
Em Pinhais, foram presos Josiane Schefer dos Santos, 38 anos, e Alvarino Neves, 50 anos. No bairro Costeira, em São José dos Pinhais, foram presos Zeli Gulart da Silva, 31 anos, e Reginaldo Pereira Gomes, 30. De acordo com a polícia, a pasta base de crack daria para produzir pelo menos três quilos da droga.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora