Um depósito de desmanche de carros roubados foi fechado no fim da manhã desta sexta-feira (29) em Londrina, na região Norte do Paraná. No barracão, a polícia encontrou mais de 30 carcaças de carros - todos já desmanchados. Dois veículos inteiros e uma moto foram descobertos no local. A motocicleta tinha sido roubada no mês de março.
No momento da batida policial, por volta de 11h, três pessoas trabalhavam no desmanche de um veículo modelo Astra - roubado no dia anterior. O trio, identificado pela polícia como os irmãos Anderson Ferreira dos Santos, 20 anos, e Marcio Jeorge Ferreira dos Santos, 28, e Luiz Rafael Ribeiro, 30, foram presos em flagrante.
De acordo com o investigador José Márcio Ilkiu, que participou da ação, os carros eram roubados em Londrina e desmanchados neste barracão. "Agora vamos investigar quem eram os compradores destas peças e as vítimas que tiveram seus carros roubados", conta. Ainda segundo Ilkiu, há mais pessoas envolvidas neste esquema.
Os detidos devem responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo (chassi), e formação de quadrilha.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora