• Carregando...
Vídeo | Reprodução / Paraná TV
Vídeo| Foto: Reprodução / Paraná TV

A Polícia Civil de Londrina, no Norte do estado, descobriu que os presos planejavam uma fuga no 2º Distrito, o mais lotado da cidade. Na manhã desta segunda-feira (30), durante a transferência dos presos da delegacia, a polícia encontrou um buraco na parede de um velho depósito, que estava sendo improvisado como cela.

Segundo informações do ParanáTV, a área foi isolada e barras de ferro foram apreendidas com os presos. A delegacia tem 360 internos, três vezes a mais que a capacidade. A superlotação vem tornando freqüentes as tentativas de fuga, por isso a ordem é transferir os presos para presídios mais seguros antes que eles escapem.

Um microônibus da Polícia Militar começou a ser utilizado para fazer a transferência dos presos dos distritos de Londrina, até a Penitenciária Estadual. A unidade virou uma prisão provisória. Chegam os presos temporários e os condenados são levados para o Centro de Detenção.

O novo presídio, que foi inaugurado na semana passada deve ficar todo ocupado em pouco tempo. Segundo a reportagem, 200 das 960 vagas do Centro de Detenção já estão ocupadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]