Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
sudoeste

Polícia desmancha quadrilha de "motocrack" em Pato Branco

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Pato Branco, no Sudoeste do estado, prenderam sete mototaxistas suspeitos de participarem de uma rede de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na terça-feira (17) e, segundo a polícia, os detidos eram conhecidos na região como "motocrack", pois usavam as motocicletas para traficar. Foram apreendidos nas casas dos suspeitos quatro motocicletas, celulares, uma espingarda, um revólver 38 e munição.

De acordo com o delegado Adriano Chohfi, os mototaxistas levavam os usuários até o local da venda das drogas. Os encontros eram previamente combinados com traficantes e os mototaxistas recebiam parte do dinheiro.

"Os presos faziam parte de uma rede de distribuição de drogas em Pato Branco e região", disse o delegado Chohfi à Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de divulgação do governo estadual.

Presos

Foram presos, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), João Maria Rodrigues da Rosa, Julia Gracieli da Silva, Fernando Pizzato de Moraes, Antonio Marcos Gonçalves, Valdoni de Siqueira, Jair de Siqueira e Lorival de Araújo Ferreira. Os sete foram detidos por associação ao tráfico de drogas e por tráfico.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.