A Polícia Civil deteve nessa quarta-feira (10), um homem de 18 anos e outro de 19, reconhecidos pelas vítimas do assalto a uma pizzaria na noite da última segunda (8), na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido acusado de participar do arrastão. A polícia ainda busca outros envolvidos na ação.
A dupla foi presa após ser identificada pelos clientes roubados. O ajudante Ramon de Freitas Peçanhas, de 18 anos, e o caixa Fernando Ferreira da Silva, de 19, são suspeitos de pelo menos mais seis casos semelhantes de roubos a restaurantes: dois ocorridos na Vila Mariana e outros quatro Vila Madalena.
O crime
Por volta das 20h, quatro homens entraram na pizzaria localizada na Rua Domingos de Morais, ameaçaram os clientes com armas de fogo e roubaram, segundo a polícia, três bolsas, cartões bancários, documentos, óculos, pulseira de prata, celulares, chaves, além de R$ 740 dos frequentadores e R$ 300 do estabelecimento.
O caso foi registrado no 16º Distrito Policial (Vila Clementino) e a investigação é feita pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora