A polícia apreendeu na noite desta quarta-feira (10) um adolescente de 17 anos suspeito de matar o universitário Victor Hugo Deppman, 19, durante um assalto na região do Belém, na zona leste de São Paulo. O jovem foi encaminhado ao 81º DP (Belém), onde foi ouvido. Victor Hugo foi atingido por um tiro na cabeça durante um assalto na porta de casa. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital Santa Virgínia, mas não resistiu. O criminoso roubou seu celular e fugiu em uma moto. O estudante cursava rádio e TV na Faculdade Cásper Líbero e era estagiário da RedeTV!.
"Ele [o bandido] rendeu meu sobrinho, que ergueu as duas mãos e entregou de costas o celular. Em seguida, por pura maldade, o bandido veio de frente e atirou na cabeça dele", afirmou Márcia Riello, 47, tia de Victor Hugo. "Infelizmente hoje a vida vale um celular", acrescentou.
Mais cedo, o delegado André Pimentel, titular do 81º DP (Belém), afirmou que as imagens de câmeras de segurança mostram um segundo homem correndo no local do crime. "Essa segunda pessoa corre para o lado oposto ao que correu o atirador. Mas estamos analisando a possibilidade de ele ser um comparsa", afirmou.
O corpo do estudante foi enterrado no fim da tarde de hoje no cemitério da Quarta Parada, também na zona leste de São Paulo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora