A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou, nesta quinta-feira (4), imagens de câmeras de segurança de um posto de gasolina que foi assaltado na noite de sábado (30), no bairro Capão Raso, em Curitiba. As imagens flagraram os três homens que invadiram o estabelecimento, rendendo frentistas e um cliente que estava no local.
"O objetivo desta divulgação é que a população auxilie a polícia a identificar os autores deste crime. A partir de então, poderemos aprofundar as investigações e prender os assaltantes", disse o superintendente da DFR, Hélcio Piasseta.
De acordo com a DFR, um dos bandidos entrou no espaço onde ficam os caixas e a loja de conveniência do posto, se passando por um cliente. Quando ele chegou perto do caixa, os dois comparsas entraram e anunciaram o assalto. Segundo as vítimas, todos estavam armados.
O trio roubou R$ 800 que estavam no caixa e levou também mercadorias, como cigarros, bebidas alcoólicas e energéticos. A gerência do posto informou à polícia que o prejuízo chegou a R$ 4 mil. Depois de cometer o assalto, os bandidos fugiram em um Fiat Stilo dourado. A polícia também tenta identificar o veículo.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a identificar os acusados pode fazer as denúncias anonimamente pelo telefone 3218-1600.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora