A Delegacia de Homicídios divulgou, nesta sexta-feira (17), o retrato falado do suspeito de ter matado os amigos Fábio de Campos, 25 anos, e Janir João Ferri Junior, 26 anos, no Novo Mundo, em Curitiba. O crime ocorreu no último dia 11 e a polícia suspeita de que tenha sido uma vingança.
As vítimas estavam em uma casa com parentes, na Rua Olga Araújo Espínola, no dia do crime. Eles saíram da residência e entraram em um Peugeot, que estava estacionado em frente. Em seguida, um Gol preto se aproxima do veículo das vítimas e, dele, desce um homem que começa a atirar com uma metralhadora de calibre nove milímetros. Foram disparados cerca de 50 tiros, de acordo com a polícia. O carro era conduzido por outro suspeito.
Para a Delegacia de Homicídios, o caso é encarado como um crime de vingança, pois Campos era suspeito de ter matado um ex-policial militar, em 2012. A polícia também apurou que Campos estava envolvido com roubo de cargas.
Quem tiver informações que possam levar a polícia ao suspeito, deve entrar em contato com a delegacia pelo telefone (41) 3360-1400.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora