O retrato falado do homem suspeito de ter estuprado uma adolescente, de 14 anos, em Guaratuba, foi divulgado pela polícia neste sábado (28). O crime ocorreu em 3 de janeiro. O homem suspeito tem 1,75m de altura e 65 quilos. É moreno, magro, e tem entre 25 e 30 anos.
O retrato falado foi feito com base em informações passadas pela vítima à polícia, de acordo com o delegado Luiz Carlos de Oliveira, coordenador da Polícia Civil da Operação Verão do litoral.
A adolescente já tinha dito à polícia que foi abordada por um homem que usava uma camiseta cor-de-rosa, bermuda e estava numa bicicleta de mesma cor. O agressor tinha a barba por fazer e exalava odor etílico.
O agressor também tentou afogar a menina e jogou-a no mar. A maré trouxe a jovem para a praia. Ela foi encontrada caída na areia com sinais de asfixia e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Paranaguá, mas já teva alta.
De acordo com informações da Polícia Militar, a família da menina havia combinado de sair por volta das 5h30 da manhã para ver o nascer do sol na orla da praia, mas a garota acabou saindo de casa sozinha, aproximadamente meia hora antes do horário combinado.
Quem tiver alguma informação sobre o suspeito, deve entrar em contato com a polícia por meio do telefone (41) 3452-2323.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião