Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar coordenador do AfroReggae

Polícia Civil divulgou o retrato falado de suspeito nesta quinta | Divulgação
Polícia Civil divulgou o retrato falado de suspeito nesta quinta (Foto: Divulgação)

A polícia divulgou nesta quinta-feira (22) um retrato falado de um dos suspeitos de matar o coordenador do AfroReggae Evandro João da Silva, no domingo (18).

Segundo a Polícia Civil, a imagem foi confeccionada com base em informações passadas pelos Policiais Militares.

O crime aconteceu na Rua do Carmo, esquina com Rua do Ouvidor, no Centro e está sendo investigado por agentes da 1ª DP (Praça Mauá).

Imagens feitas por câmeras de segurança de estabelecimentos do Centro do Rio registraram o crime.

Comandante pediu desculpas

O coordenador executivo do grupo AfroReggae, José Junior, disse que ficou chocado com a omissão de policiais durante a morte do coordenador.

"O Evandro tomou um tiro, e 20 segundos depois passa a viatura. Não tem como passar ali em alta velocidade e os policiais viram o corpo do Evandro. Omitiram socorro! O lugar é claro, iluminado, é uma agência bancária", revelou o músico.

José Júnior informou que tem estado em contato com a Polícia Civil para se atualizar sobre as investigações do crime. "A nossa relação toda está sendo com a Polícia Civil. A Polícia Militar oficialmente não nos procurou ainda e, se nos procurar, nos vamos dialogar", concluiu o coordenador do AfroReggae.

Crime

Um inquérito militar foi aberto para investigar a conduta dos militares na omissão de socorro ao coordenador do grupo AfroReggae, que foi assassinado no Centro do Rio, no último domingo (18). Câmeras de segurança registraram a ação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.