O retrato falado do suspeito de ter matado o sócio do laboratório de tomografia do Hospital Ônix foi divulgado pela delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) nesta sexta-feira (24).
Jacir Medeiros, 36 anos, foi morto com um tiro na região no tórax, na Rua Vicente Machado, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, na tarde da última terça-feira (21). Ele foi atendido por uma equipe médica na rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito fugiu com o carro da vítima, um Honda Civic. O veículo foi encontrado no dia do crime em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.
A identificação foi feita com base no depoimento de familiares da vítima e testemunhas do crime. Quem tiver informações sobre o suspeito deve ligar para a delegacia de Furtos e Roubos de Veículos por meio do telefone (41) 3314-6400.
Assalto
Segundo informações de testemunhas e da polícia, no dia do crime, a mulher de Medeiros foi com o carro encontrar o marido. Ele aguardava o empresário quando foi abordada pelo assaltante. Para tentar evitar que a esposa fosse ferida ou levada como refém, Medeiros teria corrido em direção a ela. Neste momento, o assaltante atirou contra ele. O disparo atingiu o peito da vítima que acabou morrendo. Um rapaz de 18 anos que estava junto com o empresário foi baleado na coxa, mas sem gravidade.
Itamaraty de Lula lidera lobby pró-aborto na ONU com radicalismo inédito
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Bolsonaro diz que Congresso é mais importante que STF e pode reverter inelegibilidade
Copom eleva juros e dá bronca no governo mais uma vez
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião