• Carregando...
Quem tiver informações sobre o suspeito deve ligar para a DFRV por meio do telefone (41) 3314-6400 | Divulgação / Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos
Quem tiver informações sobre o suspeito deve ligar para a DFRV por meio do telefone (41) 3314-6400| Foto: Divulgação / Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos

O retrato falado do suspeito de ter matado o sócio do laboratório de tomografia do Hospital Ônix foi divulgado pela delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) nesta sexta-feira (24).

Jacir Medeiros, 36 anos, foi morto com um tiro na região no tórax, na Rua Vicente Machado, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, na tarde da última terça-feira (21). Ele foi atendido por uma equipe médica na rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito fugiu com o carro da vítima, um Honda Civic. O veículo foi encontrado no dia do crime em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

A identificação foi feita com base no depoimento de familiares da vítima e testemunhas do crime. Quem tiver informações sobre o suspeito deve ligar para a delegacia de Furtos e Roubos de Veículos por meio do telefone (41) 3314-6400.

Assalto

Segundo informações de testemunhas e da polícia, no dia do crime, a mulher de Medeiros foi com o carro encontrar o marido. Ele aguardava o empresário quando foi abordada pelo assaltante. Para tentar evitar que a esposa fosse ferida ou levada como refém, Medeiros teria corrido em direção a ela. Neste momento, o assaltante atirou contra ele. O disparo atingiu o peito da vítima que acabou morrendo. Um rapaz de 18 anos que estava junto com o empresário foi baleado na coxa, mas sem gravidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]